Mensagem de texto

Sexta-feira é um saco! Ainda mais com essa chuva que caiu depois do almoço. Tô parado aqui faz mais de meia hora… Esse apito é do celular novo… Mensagem de texto… Como é que se vê mensagem nessa coisa?

vc é a razão da minha esistência, meu cheiru meu dengo minha vida..tá ligadu??!!?..berenice

Berenice… Não me lembro de nenhuma Berenice. Ganhei esse celular touch screen e mal sei atender ligação. Deixa eu ver se tem alguma Berenice na minha agenda. O manual diz que é pra tocar o dedo na tela, mas tocar de que jeito? Olha isso, já passou da letra be, correu pra de, como é que para essa merda? Ih, apitou de novo.

sei que vc tá puto com a minha pessoa..não tive a culpa o lance foi sinistru..te amo di paxão..vc e deis..bere

Mas quem será essa Berenice? Berê… Consegui! O touch tem que ser mais de leve. Tem que ter a manha. Na letra be não tem nenhuma Berenice. Se tivesse, quando ela ligasse apareceria o nome… Burrão! Será que ela não percebeu que tá mandando mensagem pro número errado? Mas até que é bonitinho esse celular, vermelhinho do lado. Pega televisão, tá escrito na embalagem. Como será que faz pra entrar na televisão? Deixa eu ver no manual… Manual é um pé no saco. Com a letrinha desse tamanho, então, nem com lupa… Outra vez?

eu sei q vc tai fefe..eu tava breaca..nem precebi qndo ele veio por ditras e me bejo na boca na balada.. tá ligado..ele ta pur fora..eu te amo é vc.. be

Olha a Berenice de novo. Chifrou o namorado e está arrependida. Escreve mal, essa tal de Bê! Coitadinha… Como eu sou burro! Pra pegar a tevê é só apertar esse botãozinho aqui do lado e puxar a antena. Tem até ilustração explicativa na embalagem. Deixa eu ver… Ôpa! Imagem perfeita! Digital! Datena nesse trânsito é muito pra cabeça! Será que pega a Globo? Essa Berenice enlouqueceu de vez…

ah é..fazeno cu doce..podi fica na sua.. depois num vem com nhenhenhen pru meu ladu..to pulano fora,meu..berenice

Como será que responde mensagens de texto? Deve ser parecido com o celular velho. Saudades do meu analógico, apostólico, romano, véio de guerra. Era só apertar a tecla. Não tinha essa viadagem de touch screen… Deixa eu me concentrar… Muita hora nessa calma… Tá começando a escurecer e eu não enxergo mais porra nenhuma nesse manualzinho… Esse trânsito não anda… Deviam dar um curso rápido prá quem adquire celular novo. Vai na loja, pega o aparelho escolhido, indicado por eles, faz um cursinho e pronto. Sai falando e mexendo nas teclas feito essa molecada. A Berenice deve ser dessas. Toma banho com o celular tocando música do filho do Fábio Júnior, no máximo volume… Será que entrar na internet é complicado? O manual ensina… O manual ensina tudo.

só mais uma coisinha fefe..vai tomá no olho do seu..

Se eu contar, ninguém acredita. Esse trânsito de enlouquecer, esse celular que está me deixando louco e essa Berenice, louca de pedra… Além de não saber escrever, é mal educada… Ah, táqui: Responder. Até que não é tão complicado. A coisa funciona mais ou menos igual aos outros. É só parar pra pensar. Nossa, que tecladinho ajeitado…

Olá, Berenice! Ando mesmo chateado com você. Não devia ter feito o que fez. Por que foi ficar logo com aquele playboy? Babaca! Fui. Fê.

Será que Fê é Fernando, Felício, Felipe? Espero que ela veja agora o número do meu celular e se liga que tá viajando nessa história.

Vc num tá intendendo, meu..já te espliquei pra vc..tava breaca..estomago vasio, meu..ce me disculpa paxão da minha vida..vacilei, velho..

Não é possível que ela ainda não sacou que tá falando com a pessoa errada… Pelo menos tá servindo pra alguma coisa. Tô aprendendo a passar mensagem de texto. Aprendendo, não. Passando! Gostei do tecladinho. Aqui o meu touch funciona. Olha isso, que beleza.

É o seguinte, Bê: posso até te perdoar, mas esses seus erros de português são inadmissíveis! Vc fugiu da escola? Você é burra demais! Beijinho, beijinho, tchau, tchau! Fefê.

Quem sabe agora ela para de me encher o saco? O meu e o do Fernando, Felipe, Felício.

o que minporta não é o que se escrevi..mas o que sinti dentro di si..tá ligadu..tamém num precisa ofender..vc nunca foi assim cumigo..

Essa mulher é completamente louca!

Acho melhor a gente dar um tempo, Berenice. Ando meio estressado, cabeça cheia. Fica na sua, que eu fico na minha. Por favor, não me mande mais torpedos. Tchau! Ah, antes que eu me esqueça: vai estudar, sua burra!

Coitada. Se ela pelo menos percebesse que tá conversando com a pessoa errada… Será que o Fê vai perdoar ela? Quantos anos deve ter uma menina dessa? E esse Fefê? Ainda bem que o trânsito começou a andar. A Berenice parou…

ja são treis hora da madrugada e não preguei os olho..vc me ofendeu muito frederico.. to arrasada..não parei de xorar a noite inteira..a fronha ta molhada, meu..

Que susto! Mensagem de texto a essa hora? Essa Berenice pirou de vez. Ainda bem que amanhã é sábado. Frederico?

agora são sete e meia..vou toma aqueles remédio..vc acabou com a minha vida..

Não! Isso não é possível! Essa menina foi longe demais. Deixa eu ligar pra ela. Cadê o número que ela mandou os torpedos? Não tô enxergando porra nenhuma! Olha o tamanho que o numerinho aparece… Deixa eu pegar os óculos. 086? Teresina? Mas com esse ‘sotaque’?

— Alô?

— Bom dia! Berenice?

— É ela. Quem tá falano?

— Escuta, Berenice. Aqui quem tá falando é quem mandou as mensagens de texto pra você ontem no final do dia…

— …Fefê!!! Meu… Você me perduou?

— Não, Berenice…

— …não perduou?

— …não é nada disso, Berenice. Aqui não é o Fefê Frederico! Você não me conhece. Você mandou a mensagem para o número errado. Aí, eu resolvi brincar com você. Só isso. Pensei que fosse perceber logo, pelo meu número na mensagem de texto. Queira me desculpar…

— Então você… Quer dizer… O Fê não tá bravo comigo!!!

— Isso mesmo! Tá tudo em paz. Ele não tá sabendo de nada… Capricha aí no torpedo.

— Muito obrigada, cara! Você me salvou a vida com essa telefonema. Espera! Tem alguém na linha! Dá um tempo… Acabei de receber um torpedo… Só podia ser… Deixa eu desligar. Uhu!

Resolvido. Como é que será que o Fefê escreve? Deixa pra lá. Tô louco pra ver como fica a imagem da Globo nesse celular… Onde é que aperta mesmo?

Comments are closed.